sábado, 2 de janeiro de 2016

De novo: PMs perdem atendimento no Hospital Santa Helena


OS POLICIAIS militares do Distrito Federal podem se preparar. A partir de 4 de janeiro (segunda-feira), o Hospital Santa Helena, na Asa Norte, não vai mais atender pelo convênio da PMDF. Agora, somente o Maria Auxiliadora, no Gama, continuará atendendo os PMs.

O motivo é simples: o hospital mudou de dono. Desde o dia 1º de janeiro o Santa Helena pertence à Rede D'Or, o mesmo que administra o Santa Luzia e Hospital do Coração. Então por isso o Santa Helena vai interromper atendimento aos PMs, pois o contrato é com o Grupo Santa e não com a Rede D'or. 

* Atualização 

Notícia boa: Hospital Santa Helena vai atender convênio da PM


Os policiais militares do DF podem ficar aliviados. Diferente do que foi anunciado pelo grupo Santa e publicado pelo blog Brasilia Alerta no sábado (2), o hospital Santa Helena, na Asa Norte, vai, sim, atender pelo convênio da PMDF, mesmo com a mudança de donos. 

A Rede D'Or, que agora administra o Santa Helena, enviou uma nota de esclarecimento neste domingo (3) e informou que assumiu o hospital em 23 de dezembro. A direção do grupo disse que vai honrar todos os contratos atualmente vigentes.


Dessa forma, os PMs continuam sendo atendidos tanto no Maria Auxiliadora, no Gama, quanto no Santa Helena, na Asa Norte. 

Um comentário: